domingo, 30 de dezembro de 2012

Redes Sociais Oficiais da Larissa!

A atriz Larissa Manoela tem tido vários Perfis Falsos em todas as redes sociais.

Estamos aqui para resolver isso e citar os perfis OFICIAIS:

Larissa possui apenas o Twitter, Instagram, Msn, Ask.fm

Ela não tem Facebook, o dela a muito tempo foi excluído e desde então

ela não possui mais.

Veja as provas:
                                                                       
                                                                    Twitter: @larimanoela

                                                                     
                                                                Instagram: larimanoela

                                                                     
                                                                 Ask.fm: larimanoela601


O Msn da Larissa não é público a todos os fãs por isso o LariM BR não tem acesso a ele.

39 comentários:

  1. Respostas
    1. Twitter: Larimanoela
      Instagram: Lmanoelaoficial
      Snap: Larimanoella

      Excluir
    2. Twitter: Larimanoela
      Instagram: Lmanoelaoficial
      Snap: Larimanoella

      Excluir
  2. oi eu so to querendo o msn gosto muto de voce sou muito a fan sua vai no meu msn samara obrigada pela atençao manda por favor um entrar sou do rio minha tia morra la em sao paulo queria muito ir para i mais so que ninquem quer me levar sonho todo dia em falar com vc hoje eu espero que voce leia as minhas presas te amo muito tenho 12 anos eu queria ir no seu aniversario ou shol te amo e eu queria virar a sua amigade mais eu tanbem canto bem mais nao tao bem como voce te amo te adimiro boa atriz e eu quero muito te conhece beijo beijo beijo beijinho beijao boa sorte

    ResponderExcluir
  3. larissa manoela eu sou sua maior fã por favor o unico sonhos não realizados foi te conhecer e virar sua amiga e fazer parte da novela por favor o realize obrigada da pelas informaçoes desculpa por tudo de sua fã numero um se se interessa por favor me perguntem pelo fecebook aysha dias de almeida obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  4. se vc e mesmo Larissa manoela pf
    me manda um convite me dedindo em amizade pf
    te enproro te amo !!! muito
    e desejo qe vc seja muito feliz
    e tenha muito SUSSESOOO !!!
    e vc ten uma carreira muito longa pela frete é
    nunca desista de seus sonhos pq eles vão se realizar
    beijooooos de sua fã tchal. <3 =)

    ResponderExcluir
  5. larissa manoela você namora comigo??/

    ResponderExcluir
  6. Oiii
    sou muito fã da Lari..obg agora posso segui-la no Instagram, ask já sigo no ask,twitter..
    Danniely :)

    ResponderExcluir
  7. Larissa manoela me passa seu. Instagram

    ResponderExcluir
  8. larissa sou sua fã de coracao gosto muito de vc e meu maior sonho e ter conhecer meu nome e eduarda

    ResponderExcluir
  9. seu ask é verdadeiro msm?

    ResponderExcluir
  10. Eu estava tentando ver o intagram dela , só sempre dizia que tinha sido excluído . Enfim..eu não sei etamente o PORQUE , mais estou a procura! :) Até mais , obrigada pela atênção .

    ResponderExcluir
  11. Queria saber qual é o perfil oficial da larissa , no instagram !! pf !

    ResponderExcluir
  12. EU SOU A NATHALLY NEVEVS LIRA

    ResponderExcluir
  13. oi lari tudo bem? queria tanto te conhecer mas meus pais nao tem condiçao queria muito poder te ver te abrasar conhecer vc e o Joao guilherme vc tem face? eu tenho .vc tem e mail ? me passa seu numero de telefone te amo muito meu nome e Iasmim tenho 10 anos

    ResponderExcluir
  14. Larissa Manoela e uma imitona quem canta a musica to nem ai e a cantora dessa musica e a Luka

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. nicolle dias da con cei çao12 de dezembro de 2017 às 08:00

    Oí lari tudo bem


    ResponderExcluir